Política de troca e Devoluções

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 08:00 à 18:00 e aos sábados de 08:00 ás 14:00 via whatsapp (75) 99294-6895

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a Boutique da Gih, oferecemos produtos de qualidade, sempre testados e aprovados antes de sua comercialização e para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores.

Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

· Antes de finalizar a compra, certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete.

Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Boutique da Gih.

Ao receber o produto, no ato da entrega é obrigatória a conferência, abra-o na frente do entregador, pois somente desta forma você poderá garantir seu direito de troca ou devolução.

Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou danificada, produto com avarias – amassado, rasgado, ou em desacordo com o pedido) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via SAC: (75) 99294-6895.

A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atenta a elas em todos os momentos de sua compra.

CANCELAMENTOS

(Por motivo de DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO):

O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado até 07 dias (sete) dias CORRIDOS a partir do recebimento. Após este prazo, as solicitações NÃO serão mais acatadas.

PASSO A PASSO:

1- Para realizar a devolução do produto, envie uma mensagem via WhatsApp para SAC (75) 99294-6895 se identificando e informando o motivo, sua solicitação estará em andamento aguardando autorização da Diretoria;

2- Autorizada a devolução, para que seja expedido a Etiqueta para postagem.

3- PRONTO! Sua etiqueta será emitida e nós a encaminharemos no seu WhatsApp, agora é só imprimir, colar na caixinha, embalar com carinho e levar aos Correios;

ATENÇÃO: SOMENTE APÓS AUTORIZAÇÃO DO ATENDIMENTO VIA SAC, oportunidade em que A ETIQUETA SERÁ GERADA o produto deverá ser enviado no endereço Rua Coronel Bandeira de Melo, 86, Calabar, Santo Antônio de Jesus/ Bahia, CEP: 44444-032.

O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição SEM comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será RECUSADO.

REEMBOLSOS

Pagamento ainda não aprovado: Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.

Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, os prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.

Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pela compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, mensagem via WhatsApp para SAC (75) 99294-6895, informando os dados bancários e CPF que deverão ser idênticos aos utilizados na compra. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso dos valores pagos SOMENTE SE AINDA NÃO TIVEREM SIDOS DESPACHADOS.

PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA 

DEVOLUÇÕES E TROCAS:

Empenhamo-nos em oferecer os melhores serviços para que o produto esteja em perfeito estado até chegar a você. No entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a OBRIGAÇÃO DA CONFERÊNCIA DA MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA.

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto.

Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar, caso haja algum dos problemas mencionados.

Caso a entrega seja feita via transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. O produto será devolvido ao nosso estoque.

É de suma importância que o cliente comunique imediatamente a nossa central de atendimento sobre essa recusa, por mensagem via WhatsApp para SAC (75) 99294-6895. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido.

 A troca é por conta do cliente e pode ser realizada pelos correios, no qual o produto deverá ser postado nos correios.
Não trocamos peças promocionais, ou da Black Friday.

PRODUTOS COM DEFEITO:

Todos os produtos saem de fábricas testados, e passam pelo Controle de Qualidade, porém pode ocorrer algum imprevisto. De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto.

Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir a troca do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.

A loja Boutique da Gih está ISENTA de aceitar a solicitação de troca ou reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega SEM A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

· O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;

· Não for identificado a não conformidade relatada pelo cliente no ato do seu primeiro contato com nossa equipe;

· For observada qualquer outra divergência de informação;

· O produto não se encontra com a embalagem original e lacre intactos;

· Houver evidências de mau uso do Produto.

 

Política de Envio

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 

O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 

Postagem do pedido:

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Envio através de SEDEX 10:

No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades. 

Se você deseja contratar o envio por Sedex 10 entre em contato com a Loja Pedidos aprovados até as 14h (horário de Brasília) serão postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais uma tentativa de entrega em dia útil consecutivo.

 

Frete Grátis:

Para compras acima de R$ 399,90 o frete é grátis por PAC para todo o Nordeste.
Frete Fixo PAC de 15,00 para a região Nordeste nas compras acima de 199,90.
Frete Fixo de 5,00 para compras acima de 99,90 para Santo Antônio de Jesus.
OBS: Produtos promocionais ou Black, não se aplica.

A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 

 

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

 

Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

 

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda se encontra extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

 

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 

Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio